domingo, 30 de outubro de 2011

Pela tua Juventude


Evangelho (Mt 23,1-12): Depois, Jesus falou às multidões e aos discípulos: «Os escribas e os fariseus sentaram-se no lugar de Moisés para ensinar. Portanto, tudo o que eles vos disserem, fazei e observai, mas não imiteis suas ações! Pois eles falam e não praticam. Amarram fardos pesados e insuportáveis e os põem nos ombros dos outros, mas eles mesmos não querem movê-los, nem sequer com um dedo...

Muitas vezes eu , Renan, vivo querendo que Jesus Cristo venha e me pegue pela mão e leve - me de volta para o caminho correto, e não é que ele realmente faz isso, me mostra na sagrada escritura, nas pessoas, no Amor, mas pela minha ignorância fico esperando ele vir fisicamente.  Quanto de minha parte tenho deixado que Cristo conduza minha vida, falo em dar um passo adiante, não esperar que as coisas aconteçam e também nem mesmo arrumar inúmeras desculpas para não viver o Amor de Jesus, por muitas vezes procuramos encontrar a verdadeira felicidade em outros meios e por outros meios. 

Essa é a hora de mudar, a hora de deixar que o mundo não leve minha juventude, hora de eu me valorizar, sabe aquela citação bíblica  " Muitos são chamados e poucos os escolhidos"  sou chamado , sou escolhido e fico procurando em todos os lugares que o Amor não está. Valorize o que tens de mais precioso, TUA VIDA, acredita que se tu confiares em Cristo e no tempo certo das coisas, tu terás felicidade, aprenda com a caminhada, veja também os erros dos outros para que não cometas os mesmos, procure sim ajudá - los, logo encontrarás a verdadeira felicidade, por isso procure Deus nos lugares corretos.
Trago ao teu encontro um amigo, que as vezes decepciona - se comigo, mas jamais me deixou na mão, de boa, um grande brother, ta sempre disposto a me ouvir, mas  eu por horas não digo nada, tenho passado por algumas dificuldades e nunca vi ninguém arrumar tantos meios para me ajudar, e por ti ser um outro grande amigo quero que convivamos todos juntos. 

Ele quer te ouvir agora, fala ao teu melhor amigo!

TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRÊ!





Todo dia ele nos espera de coração aberto, abre o teu pra esse Amor e não te alimenta com as coisas ruins do mundo.

Parabéns pelo dia Internacional da Juventude! 30 de outubro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário